HAWKEN servers are up and our latest minor update is live!
Forgot Password_ SUPPORT REDEEM CODE

Jump to content


Brazilians/Tugas (Portuguese Only)


  • Please log in to reply
66 replies to this topic

#61 HeadlessBeto

HeadlessBeto

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 16 posts
  • LocationSão Paulo, Brasil.

Posted August 27 2013 - 09:16 AM

View PostSaint_The_Judge, on August 25 2013 - 10:06 AM, said:

Esse é um erro comum e recorrente, desde os tempos do primeiro alfa. Sussa que eles devem resolver em breve. O negócio é que o jogo ficou bem popular, então de vez em quando (principalmente aos sábados e domingos) o server dá pau devido ao enorme número de logins simultâneos.
Quanto à coisa do clã, já tá mais do que na hora. O outro tópico de brasileiros anda meio parado, então talvez seja interessante a coisa partir daqui. Pessoalmente eu vou ter que ficar uns dias longe, pq meu laptop queimou a placa mãe, e meu desk deve chegar amanhã, desmontado. Entre trabalho e outras coisas, vai aí uns 4 dias para botar a coisa pra funfar, atualizar, baixar o jogo, etc.
Abraços, e vamos afiar o abridor para rasgar lataria gringa!

Saint, por vocÊ já estar a mais tempo por aqui, aceitamos sugesões pratenta fazer esse clã BR acontecer. Eu não saberia nem por onde começar. rs  Ou quem estiver acompanhando o tópico e tiver alguma sugestão! Abraços!

#62 OrionEX

OrionEX

    Member

  • Full Members
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocationRecife - Brasil

Posted September 05 2013 - 04:24 AM

Falando a verdade comecei a ver tópicos agora, mais já vejo que a galera ta tentando montar um clã BR, acho que de inicio tem que reunir a galera em um Raid Call ou um TeamSpeak, acho o melhor jeito de juntar esse povo e debater como funcionaria, ficar de post em post aqui é muito demorado e nada sai, então por mim o Raid Call ainda é bom que é FREE. Vamos fazer essa sala lá e acerta isso de vez! B)

#63 HeadlessBeto

HeadlessBeto

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 16 posts
  • LocationSão Paulo, Brasil.

Posted September 05 2013 - 10:43 AM

View PostOrionEX, on September 05 2013 - 04:24 AM, said:

Falando a verdade comecei a ver tópicos agora, mais já vejo que a galera ta tentando montar um clã BR, acho que de inicio tem que reunir a galera em um Raid Call ou um TeamSpeak, acho o melhor jeito de juntar esse povo e debater como funcionaria, ficar de post em post aqui é muito demorado e nada sai, então por mim o Raid Call ainda é bom que é FREE. Vamos fazer essa sala lá e acerta isso de vez! B)

Vou baixar esse Raid Call ai e depois posto aqui.

#64 HeadlessBeto

HeadlessBeto

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 16 posts
  • LocationSão Paulo, Brasil.

Posted September 05 2013 - 11:07 AM

View PostHeadlessBeto, on September 05 2013 - 10:43 AM, said:

View PostOrionEX, on September 05 2013 - 04:24 AM, said:

Falando a verdade comecei a ver tópicos agora, mais já vejo que a galera ta tentando montar um clã BR, acho que de inicio tem que reunir a galera em um Raid Call ou um TeamSpeak, acho o melhor jeito de juntar esse povo e debater como funcionaria, ficar de post em post aqui é muito demorado e nada sai, então por mim o Raid Call ainda é bom que é FREE. Vamos fazer essa sala lá e acerta isso de vez! B)

Vou baixar esse Raid Call ai e depois posto aqui.

Povo, tem só um problema. Não sei usar esse Raid Call. Alguém sabe criar um grupo____ Volto a trabalhar semana que vem, seria bom conseguir começar a organizar essa parada.

Abraços!

#65 OrionEX

OrionEX

    Member

  • Full Members
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocationRecife - Brasil

Posted September 05 2013 - 11:39 AM

View PostHeadlessBeto, on September 05 2013 - 11:07 AM, said:

View PostHeadlessBeto, on September 05 2013 - 10:43 AM, said:

View PostOrionEX, on September 05 2013 - 04:24 AM, said:

Falando a verdade comecei a ver tópicos agora, mais já vejo que a galera ta tentando montar um clã BR, acho que de inicio tem que reunir a galera em um Raid Call ou um TeamSpeak, acho o melhor jeito de juntar esse povo e debater como funcionaria, ficar de post em post aqui é muito demorado e nada sai, então por mim o Raid Call ainda é bom que é FREE. Vamos fazer essa sala lá e acerta isso de vez! B)

Vou baixar esse Raid Call ai e depois posto aqui.

Povo, tem só um problema. Não sei usar esse Raid Call. Alguém sabe criar um grupo____ Volto a trabalhar semana que vem, seria bom conseguir começar a organizar essa parada.

Abraços!

Já uso o Raid Call de outros jogos, então acabo de criar o canal destinado ao HAWKEN.  

o ID do grupo é esse: 7019498

Vamos receber todos e formar logo esse clãn ai para detonar os gringos. kkkkk

vou está ON sempre a noite nick, Darksider para quem quiser falar comigo, espero juntar uma boa galera,
vamos lá!

Edited by OrionEX, September 05 2013 - 11:42 AM.


#66 HeadlessBeto

HeadlessBeto

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 16 posts
  • LocationSão Paulo, Brasil.

Posted September 05 2013 - 12:10 PM

View PostOrionEX, on September 05 2013 - 11:39 AM, said:

View PostHeadlessBeto, on September 05 2013 - 11:07 AM, said:

View PostHeadlessBeto, on September 05 2013 - 10:43 AM, said:

View PostOrionEX, on September 05 2013 - 04:24 AM, said:

Falando a verdade comecei a ver tópicos agora, mais já vejo que a galera ta tentando montar um clã BR, acho que de inicio tem que reunir a galera em um Raid Call ou um TeamSpeak, acho o melhor jeito de juntar esse povo e debater como funcionaria, ficar de post em post aqui é muito demorado e nada sai, então por mim o Raid Call ainda é bom que é FREE. Vamos fazer essa sala lá e acerta isso de vez! B)

Vou baixar esse Raid Call ai e depois posto aqui.

Povo, tem só um problema. Não sei usar esse Raid Call. Alguém sabe criar um grupo____ Volto a trabalhar semana que vem, seria bom conseguir começar a organizar essa parada.

Abraços!

Já uso o Raid Call de outros jogos, então acabo de criar o canal destinado ao HAWKEN.  

o ID do grupo é esse: 7019498

Vamos receber todos e formar logo esse clãn ai para detonar os gringos. kkkkk

vou está ON sempre a noite nick, Darksider para quem quiser falar comigo, espero juntar uma boa galera,
vamos lá!

Adicionem pilotos!

#67 Arquiloko

Arquiloko

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted September 19 2013 - 09:26 AM

Galera meu jogo não esta estabelecendo conexão ! aparece o seguinte  
"Unable to establish network connection" Alguem ai pode me da um socoooro please !




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users