HAWKEN servers are up and our latest minor update is live!
Forgot Password_ SUPPORT REDEEM CODE

Jump to content


Brasil / Portugal - Reúnam-se!!!

Alpha Community Forum Game Clan

  • Please log in to reply
486 replies to this topic

#21 Neto

Neto

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 109 posts
  • LocationBrasil

Posted October 22 2012 - 04:50 AM

Tô gostando de ver a participação da galera ein!

É isso ai gente, vamos ajudar quem precisa! XD

Já já a comunidade Brasileira/Portuguesa terá uma quantidade significativa de players no Hawken! :rolleyes:

#22 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 22 2012 - 07:09 PM

O cara do MMOBomb (q nunca tinha ouvido falar mas parece ser bom) acabou de postar um vídeo (também muito bom, por sinal)

http://community.pla...y-from-mmobomb/

no mesmo post ele menciona que vai dar alguns códigos betas...
por onde ainda não sei, ele deve ter alguma conta twitter ou tem q seguir ele no youtube, sei lá.

Mas taí, mais um lugar de onde se tirar o beta.

Boa sorte!

Edited by SirMilagres, October 22 2012 - 07:09 PM.

Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire

#23 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 23 2012 - 04:18 AM

Saint na área! O mais velho da galera, e digo da galera toda, incluindo a gringaiada. Alpha foi bem legal, apenas as quedas abruptas de frames têm que ser corrigidas. Mas foi a mesma coisa no BLR (que também usa o motor Unreal) quando tava em closed beta, e hoje tá uma seda.
Sharpshooter com Slug quase o tempo todo, pq um ancião não aguenta muita chacoalhação, e o game chacoalha pra cacete. Mas quando dá vontade, Brawler com a Vulcan.
Isso aí, garotada, vejo vcs daqui a pouco no Beta. Só espero que eles não esqueçam de ninguém que participou do alpha...
Abs!
Once a girl asked me in a chat: "-ASL_" I answered: "- Very old, impotent, third world." And she got out the room. Posted Image

#24 The_Tall_Man

The_Tall_Man

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 posts
  • LocationThe corner of your sight

Posted October 23 2012 - 04:52 AM

Curti sua assinatura Saint.
English is not my native language, please correct my mistakes.
Posted Image

WANDERING GUN #23


#25 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 23 2012 - 05:58 AM

View PostSaint_The_Judge, on October 23 2012 - 04:18 AM, said:

Sharpshooter com Slug quase o tempo todo, pq um ancião não aguenta muita chacoalhação, e o game chacoalha pra cacete. Mas quando dá vontade, Brawler com a Vulcan.
Isso aí, garotada, vejo vcs daqui a pouco no Beta. Só espero que eles não esqueçam de ninguém que participou do alpha...
Abs!

Entendi metade só do q vc escreveu.. Aproveito para tirar umas dúvidas:

- Sharpshooter, Brawler.... São classes certo_ Muda alguma coisa de uma para a outra, além de peso e tamanho_ Ou são apenas armas pré-definidas que diferenciam um para o outro_
- "ancião" __

E fica sussa que todo mundo q participou do Alpha ta no Beta

Edited by SirMilagres, October 23 2012 - 05:58 AM.

Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire

#26 SNemesis

SNemesis

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 2 posts
  • LocationBrazil, Bauru - Sp

Posted October 23 2012 - 07:56 AM

Olá pessoal, piloto se apresentando para o serviço.
Abraço a todos.!
Nos vemos em combate.

#27 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 23 2012 - 08:41 AM

View PostSirMilagres, on October 23 2012 - 05:58 AM, said:

Entendi metade só do q vc escreveu.. Aproveito para tirar umas dúvidas:

- Sharpshooter, Brawler.... São classes certo_ Muda alguma coisa de uma para a outra, além de peso e tamanho_ Ou são apenas armas pré-definidas que diferenciam um para o outro_
- "ancião" __

E fica sussa que todo mundo q participou do Alpha ta no Beta

Sei que vão chamar quem esteve no alpha; desde que acabou rolou uns 500 tópicos perguntando sobre isso, e a moçada tranquilizou a gente. Meu "medo" (enter aspas, mesmo) é um ou outro nome de repente estar fora da database. Mas duvido!

Esclarecendo suas dúvidas, e com muita satisfação:

1) Sharpshooter e Brawler são classes, sim. O Sharp é um Sniper com menos mobilidade que o Sniper propriamente dito, mas carrega as mesmas armas que ele. As 2 primárias, que podem ser trocadas a cada spawn, são: SA Hawkins, uma espécie de canhão de 2 bocas com rápida cadência de tiro e dano moderado, que é equipada por default, e Slug Rifle, uma poderosa shotgun com bom dano e menor cadência de tiro, mas que faz um estrago da porra. Como secundária, a classe tem minha arma preferida, o Sabot Rifle; uma autêntica arma de Sniper, mesmo, que demora 5 segundos para carregar, mas é devastadora. Porém só causa estrago violento se for disparada com o zoom ativado (clica a roda do mouse). Cara, um tiro de Sabot e um de Slug ao mesmo tempo arrancam mais de 300 de dano. A habilidade dessa classe é aumentar o dano da arma, então já viu o que acontece quando o medidor de dano tá no máximo e vc acerta 2 tecos simultâneos no indivíduo, né_
O Brawler é um pesadão, com muito health, mas lento para manobrar. Uso ele poucas vezes, mais quando tô a fim de um corpo-a-corpo. Velho, nem me lembro qual é a default primária dele, mas acho que é o Flak Cannon. Porém eu escolho a Vulcan. Uma gattling gun com altíssimo poder de destruição, bem apropriada para contatos imediatos, porque o spread dela é meio grande para tiros a média ou longa distância. Tem um ligeiro tempinho entre apertar o gatilho e começar a chover bala, por isso tem que ficar atento para começar a disparar um pouco antes da hora. Como secundária, a classe tem o Tow Rocket, bem fodão, mesmo. Dispara um foguete que detona ao contato com o inimigo ou quando vc aperta de novo o gatilho.
2) 54 é ancião, pelo menos aqui no BR. Sei que nos EUA a média de idade dos jogadores (35) é maior do que aqui (18), já morei lá e constatei por mim mesmo. Mesmo assim, não encontrei ninguém mais velho que eu por aqui. Ainda.

Grande abraço pra vc e todos por aqui. É legal poder escrever em português. A brasilidade não tem preço.

Edited by Saint_The_Judge, October 23 2012 - 08:46 AM.

Once a girl asked me in a chat: "-ASL_" I answered: "- Very old, impotent, third world." And she got out the room. Posted Image

#28 Mortar_Headd

Mortar_Headd

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 19 posts
  • LocationIreland

Posted October 23 2012 - 11:32 AM

mais keys sendo sorteadas nesse exato momento nesse link:

https://twitter.com/Drewb_YouTube

good luck! :)

#29 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 23 2012 - 11:39 AM

conseguiu o seu_

(e legal, continuem ajudando galera brazuca - e portuga - a conseguir seus betas!)

Edited by SirMilagres, October 23 2012 - 11:45 AM.

Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire

#30 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 23 2012 - 11:44 AM

e Saint, valeu pela resposta!
É legal quando vc pergunta algo e espera uma respostinha curta, normal, e recebe um texto completo e empolgado.

Você é um ancião mesmo hein! kkkkkk (sem maldade)
Meu velho até gosta de games, mas não tem tanto o costume de pegar um e jogar.
Espero que nos meus 54 eu também continue sendo um gamer - e milionário, se possível.
tenho 25 aliás,
abraços!
Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire

#31 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 23 2012 - 11:59 AM

View PostSirMilagres, on October 23 2012 - 11:44 AM, said:

Você é um ancião mesmo hein! kkkkkk (sem maldade)
Meu velho até gosta de games, mas não tem tanto o costume de pegar um e jogar.
Espero que nos meus 54 eu também continue sendo um gamer - e milionário, se possível.
tenho 25 aliás,
abraços!

Cara, mei pai me deu o primeiro video game já lançado no mundo, quando eu tinha sei lá, 12 anos ou até menos. Chamava-se Odyssey, e não confundir com o Odyssey 2, que veio muito depois. O jogo consistia em 2 quadradinhos brancos, um para cada jogador, que jogavam tipo ping-pong e outros. O cenário era uma espécie de plástico que aderia à tela da TV devido à eletricidade estática (juro). Se vc pesquisar deve até achar umas fotos; na Internet acha-se qq coisa. Pois bem, desde aquele dia, em que liguei o jogo pela primeira vez, passei a ser um total viciado em games. Total. Todo dinheiro extra que ganho é para games e upgrades tecnológicos para jogá-los. E, como nunca é tarde para aprender, atualmente tô me matando de estudar modelagem 3D, através de cursos pela Internet. Até o fim do ano que vem eu juro que sai um FPS, o qual farei inteirinho e sozinho. Pra falar a verdade já comecei a fazer, mas é foda, ops, quis dizer fuzzy bunny.
Ab.


*Edit
Achei umas fotos.

http://i.ytimg.com/v...yb2O6lxaY/0.jpg
Pode perceber que a tela é um plástico grudado na TV. Esse chamava-se "Gato e Rato".

http://4.bp.blogspot...ey_General1.jpg
O console, um controle e o pente de 1 jogo.

http://1.bp.blogspot...640/odyssey.jpg
Dois bobos jogando o ping-pong, único que dispensava a tela colada.

Um vídeo vale mais que mil palavras:



E aqui um cara tirando barato:


Edited by Saint_The_Judge, October 23 2012 - 12:20 PM.

Once a girl asked me in a chat: "-ASL_" I answered: "- Very old, impotent, third world." And she got out the room. Posted Image

#32 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 23 2012 - 12:16 PM

View PostSaint_The_Judge, on October 23 2012 - 11:59 AM, said:

Até o fim do ano que vem eu juro que sai um FPS, o qual farei inteirinho e sozinho. Pra falar a verdade já comecei a fazer, mas é foda, ops, quis dizer fuzzy bunny.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rachei agora com esse último parágrafo

Mas legal cara! Boa sorte na criação ae! Eu mesmo entrei na pira um dia de fazer um jogo (2d, oldschool, espionagem - estilo Metal Gear pro MSX) mas, realmente, fuzzy bunny pra kct!!
Aí desisti (mas um dia volto! quem sabe com 54 anos.. rsrs)
Se um dia precisar de um tester to ai!


e boa notícia pra galera a procura de beta:
NOVA CHANCE DO BETA!!!
http://community.pla...ys-via-twitter/

(ainda bem q já consegui o meu, ficar seguindo todo mundo no twitter atrás de código é foda..)

Boa sorte!

Edited by SirMilagres, October 23 2012 - 12:18 PM.

Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire

#33 The_Tall_Man

The_Tall_Man

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 posts
  • LocationThe corner of your sight

Posted October 24 2012 - 02:04 AM

Ganhei o meu código galera, acabou de chegar por e-mail, pelo canal do joblessgamers.

Eu ainda to no concurso da nvidia, se eu tiver a sorte de ganhar mais uma eu posto aqui.

Edited by The_Tall_Man, October 24 2012 - 02:16 AM.

English is not my native language, please correct my mistakes.
Posted Image

WANDERING GUN #23


#34 Neto

Neto

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 109 posts
  • LocationBrasil

Posted October 24 2012 - 02:27 AM

View PostSaint_The_Judge, on October 23 2012 - 08:41 AM, said:

View PostSirMilagres, on October 23 2012 - 05:58 AM, said:

Entendi metade só do q vc escreveu.. Aproveito para tirar umas dúvidas:

- Sharpshooter, Brawler.... São classes certo_ Muda alguma coisa de uma para a outra, além de peso e tamanho_ Ou são apenas armas pré-definidas que diferenciam um para o outro_
- "ancião" __

E fica sussa que todo mundo q participou do Alpha ta no Beta

Sei que vão chamar quem esteve no alpha; desde que acabou rolou uns 500 tópicos perguntando sobre isso, e a moçada tranquilizou a gente. Meu "medo" (enter aspas, mesmo) é um ou outro nome de repente estar fora da database. Mas duvido!

Esclarecendo suas dúvidas, e com muita satisfação:

1) Sharpshooter e Brawler são classes, sim. O Sharp é um Sniper com menos mobilidade que o Sniper propriamente dito, mas carrega as mesmas armas que ele. As 2 primárias, que podem ser trocadas a cada spawn, são: SA Hawkins, uma espécie de canhão de 2 bocas com rápida cadência de tiro e dano moderado, que é equipada por default, e Slug Rifle, uma poderosa shotgun com bom dano e menor cadência de tiro, mas que faz um estrago da porra. Como secundária, a classe tem minha arma preferida, o Sabot Rifle; uma autêntica arma de Sniper, mesmo, que demora 5 segundos para carregar, mas é devastadora. Porém só causa estrago violento se for disparada com o zoom ativado (clica a roda do mouse). Cara, um tiro de Sabot e um de Slug ao mesmo tempo arrancam mais de 300 de dano. A habilidade dessa classe é aumentar o dano da arma, então já viu o que acontece quando o medidor de dano tá no máximo e vc acerta 2 tecos simultâneos no indivíduo, né_
O Brawler é um pesadão, com muito health, mas lento para manobrar. Uso ele poucas vezes, mais quando tô a fim de um corpo-a-corpo. Velho, nem me lembro qual é a default primária dele, mas acho que é o Flak Cannon. Porém eu escolho a Vulcan. Uma gattling gun com altíssimo poder de destruição, bem apropriada para contatos imediatos, porque o spread dela é meio grande para tiros a média ou longa distância. Tem um ligeiro tempinho entre apertar o gatilho e começar a chover bala, por isso tem que ficar atento para começar a disparar um pouco antes da hora. Como secundária, a classe tem o Tow Rocket, bem fodão, mesmo. Dispara um foguete que detona ao contato com o inimigo ou quando vc aperta de novo o gatilho.
2) 54 é ancião, pelo menos aqui no BR. Sei que nos EUA a média de idade dos jogadores (35) é maior do que aqui (18), já morei lá e constatei por mim mesmo. Mesmo assim, não encontrei ninguém mais velho que eu por aqui. Ainda.

Grande abraço pra vc e todos por aqui. É legal poder escrever em português. A brasilidade não tem preço.

Seja muito bem vindo, Ancião! Err...digo, Saint!!!

Também sou um Piloto Alpha, estou na casa dos 27 anos, então tenho uma pequena bagagem também.....meu primeiro game foi um ATARI 2600! Coisa linda de Deus! Até madeira tinha no bicho...acabamento que a gente num vê faz mto tempo em aparelhos! Segue a foto:

Posted Image

Enfim, depois dessa sessão nostalgia, deixa eu finalizar o raciocínio! Rsrsrs!

Esperamos contar com sua sabedoria em jogos futuros, e aumentar os laços dos jogadores que aqui se reúnem!

Vamo que vamo meu povo!

#35 Neto

Neto

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 109 posts
  • LocationBrasil

Posted October 24 2012 - 02:31 AM

View PostSNemesis, on October 23 2012 - 07:56 AM, said:

Olá pessoal, piloto se apresentando para o serviço.
Abraço a todos.!
Nos vemos em combate.

Bem vindo, SNemesis!

Seu armário é o de nº 5, se instale e se apresente no dia 26 para treino de batalha! XD

Forte abraço!

#36 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 24 2012 - 05:57 AM

BETA GIVEAWAY!!!

http://www.eurogamer...7173&claim=true

ta facil galera
só registrar e vc ganha
SEJAM RÁPIDOS

Edited by SirMilagres, October 24 2012 - 08:59 AM.

Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire

#37 Mortar_Headd

Mortar_Headd

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 19 posts
  • LocationIreland

Posted October 24 2012 - 09:17 AM

haha.. vim correndo pra postar mas vc chegou primeiro ;)

..mas é isso ai mesmo..  até garanti uma extra pra nao ter problemas :P haha


*EDIT:

mais 5000 keys na CVG blog..

se registre no site e pegue a sua key ;)

http://www.computera...a-key-giveaway/

Edited by Mortar_Headd, October 24 2012 - 09:29 AM.


#38 The_Tall_Man

The_Tall_Man

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 posts
  • LocationThe corner of your sight

Posted October 25 2012 - 02:11 AM

MMOBOMB ja lançou as chaves galera, corram para pegar as suas.

http://www.mmobomb.c...losed-beta-keys


O download do cliente beta para quem foi aceito ja esta disponivel, nos vemos no campo de batalha galera.

Edited by The_Tall_Man, October 25 2012 - 08:04 AM.

English is not my native language, please correct my mistakes.
Posted Image

WANDERING GUN #23


#39 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 25 2012 - 08:24 AM

Aproveitem para baixar hoje, antes das massas ignaras exaurirem o servidor. Além de se pouparem do tráfego, podem se esbaldar jogando com os bots até amanhã. Assim se familiarizam com os mapas e os mech propriamente ditos, além de poderem se divertir matando bots idiotas só para sentirem o tranco das armas e a jogabilidade "quase real", coisa impossível com o training que eles oferecem.
Para saber como jogar com os bots, basta entrar no fórum do CB e vc acha.
Abraços do véio.

Edited by Saint_The_Judge, October 25 2012 - 12:48 PM.

Once a girl asked me in a chat: "-ASL_" I answered: "- Very old, impotent, third world." And she got out the room. Posted Image

#40 SirMilagres

SirMilagres

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 25 2012 - 10:52 AM

Como inserir bots: http://community.pla...ing-maps-early/

Grandes notícias saint! valeu!
(postei o link só pra facilitar pra galera
Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

Skype: gusta.freire





Also tagged with one or more of these keywords: Alpha, Community, Forum, Game, Clan

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users