HAWKEN servers are up and our latest minor update is live!
Forgot Password_ SUPPORT REDEEM CODE

Jump to content

Brasil / Portugal - Reúnam-se!!!

Alpha Community Forum Game Clan

• Please log in to reply
486 replies to this topic

#61 Neto

Neto

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 109 posts
  • LocationBrasil

Posted October 29 2012 - 08:03 AM

Olha....falando em estratégia de grupo, uma que sempre funcionou quando eu joguei (não só o Hawken, mas todos os outros FPS) principalmente em mapas desconhecidos é a técnica que gosto de chamar de "Elo", ou "cada soldado cobre o outro", onde todos avançam juntos cobrindo a reta-guarda do outro, e ao sinal de ataque, todos atacam o mesmo alvo, voltado para sua posição após o abate.

A gente pode fazer o que o SirMilagres propôs, juntar todo mundo pra jogar junto....assim poderemos montar táticas e, se quiserem, testar essa que mencionei acima.

É isso ai meu povo! Como estou no trabalho, também não sei se os servers fecharam ou não...então alguém nos ajude! Rsrsrs!

Abraço!

#62 The_Tall_Man

The_Tall_Man

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 44 posts
  • LocationThe corner of your sight

Posted October 29 2012 - 08:03 AM

Ainda da pra jogar pelo openmap_

Eu não tenho como tentar visto que não estou no meu pc.
English is not my native language, please correct my mistakes.
Posted Image

WANDERING GUN #23

#63 Kalno

Kalno

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted October 29 2012 - 08:40 AM

Queria algumas informações se possivel..
Ainda está ocorrendo o CBT_ se estiver quando irá passar para OB.
Preciso de uma chave se alguem tiver sobrando caso ainda esteja CBT eu agradeço!!
Abraços :D

#64 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 29 2012 - 10:19 AM

Kalno_ Kalno do Landmass_ É isso mesmo_ Se for (e confirme isso, por favor), seja extremamente bem-vindo. Caso não seja, bem-vindo do mesmo jeito. E fique avisado: nada de ownagem de novo, que tu era irritante por lá. :P
O CB termina hoje à meia-noite do horário da costa oeste lá dos EUA. Traduzindo: 4 da matina para os sem horário de verão e 5 para os com.
Cara, não tenho chave. Mas galera, quem tiver faça o favor de ceder pro camarada aqui, por gentileza.
Abraços.

Edit

O OB só no dia 12 de Dezembro. Mas com certeza vai ter CB2. Assim espero.

Edited by Saint_The_Judge, October 29 2012 - 10:20 AM.

Once a girl asked me in a chat: "-ASL_" I answered: "- Very old, impotent, third world." And she got out the room. Posted Image

#65 Neto

Neto

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 109 posts
  • LocationBrasil

Posted October 29 2012 - 10:53 AM

Recado dado pelo Saint! XD

Mas Kalno, fique Kalmo (há...piadinha ruim caaara!), pois sempre tem algum Giveaway de chaves, é só ficar atento e frequentar nosso querido QG (este tópico que aqui está!) sempre que puder, pois a galera aqui costuma saber dessas coisas e compartilha com todos.

Aguarde e confie!

#66 Kalno

Kalno

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted October 29 2012 - 11:16 AM

Cara eu joguei muito LandMass sim,não era o Kalno mais foi nele que me inspirei lá..(Lenda do LM) kk,eu era o Agassi,não sei se tu lembra mais eu jogava direto,hehe.
Vi esse jogo e achei pareçido com LM até,booster e etc e como nunca mais achei um jogo tão bom quanto aquele vamos ver oque vai dar esse aqui!!
Jogadores de LM ainda existem :P

#67 The_Tall_Man

The_Tall_Man

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 44 posts

Posted October 29 2012 - 11:55 AM

Galera acabei de jogar algumas partidas de Siege, meu sharpshooter (nomeado de X-nippy) subiu tres levels em 2 partidas, é XP pra kct!!

E muito bem-vindo kalno e mantenha a kalma (tive que seguir o exemplo do Neto, ja podemos ir pro zorra), pois ainda tem giveaways de chave por vir e assim que eu souber de algum ou se eu ganhar algum eu posto aqui.

E alguem ai jogou no modo missile_ É bom_ Da mais XP e HP que o Siege_
Posted Image

WANDERING GUN #23

#68 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 29 2012 - 12:39 PM

Nem fodendo, o Siege é disparado o mais hpezudo. O que me deixa um pouco fuzzy bunny é neguinho que joga esse modo como se fosse TDM, defecando e caminhando para o objetivo. Pô, até eu, um Sniper assumido, só penso em sair dando tiro na hora de defender ou atacar o AA site, de resto é garimpo (literalmente) de energia.
Se formarmos um clã com a galerinha daqui, vamos ter que estabelecer bem as coisas nesse sensacional modo de jogo (pronto, já falou o velho fedido). De que adianta o cara fazer 32/6 e o time dele perder_
@Kalno
Claro que lembro de vc, afinal eu também era Landmasseiro viciadíssimo. O Kalno pai era lenda, mesmo. E devo confessar que meu nick atual também é "roubado" de um extraordinário jogador israelense de um game ídem que eu adorava tanto quanto o landmass, chamado Rising Eagle.
Pros que não conheceram o Landmass, eis aqui uns videozinhos do velhote jogando nos bons tempos de bons reflexos e pau que subia. Meu char na época era Perrella, que é meu sobrenome e meu nome de guerra durante todos os anos em que servi o nosso glorioso Exército Brasileiro:

Abraços.
Once a girl asked me in a chat: "-ASL_" I answered: "- Very old, impotent, third world." And she got out the room. Posted Image

#69 Kalno

Kalno

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted October 29 2012 - 02:46 PM

LandMass era cultura!! Ainda existem muitos ex-jogadores por ai em outros FPS online,só vo esperar minha chave e bora jogar,vo no meu estilo do LM se for pareçido o movimento hehe!
Vamo que vamo :DD
Dá um aperto no coração de ver esses vídeos ):

#70 SirMilagres

SirMilagres

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 30 2012 - 03:58 AM

Olha q legal, Saint e Kalno já! Seja bem vindo a comunidade, Kalno!
Nem tinha ouvido falar nesse jogo, parece ser legal!
Nunca fui de jogar muito online, só Counter Strike (era ruim de dar dó), o maravilhoso Metal Gear Online 2 (esse até q era mediano), e um genial jogo 2d q saiu na PSN, Crash Commando (eeesse sim, dei pro gasto. Claro q não era o melhor, mas já era alguma coisa). Depois, chegando em casa, coloco uns gameplay pra vcs verem qual que é a do jogo.

Ou seja, perceberam que em FPS que é o q importa, eu 'suck'! kkkkkkk

mas tamo aí! Gostei da idéia do Neto, vamos jogar assim que der (provavelmente no próximo beta apenas)

ah, boa notícia pra quem não sabe aliás:
BETA TA VALENDO ATÉ HOJE A NOITE!!
não vou poder jogar muito, por isso nem armo de jogarmos juntos,

ps, Saint, que música é essa q ta tocando no primeiro vídeo q vc postou_ Dmais!

Edited by SirMilagres, October 30 2012 - 05:14 AM.

Best weapon on a zombie outbreak_ Mechs.

#71 SirMilagres

SirMilagres

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 30 2012 - 04:54 AM

ah, outra coisa
O modo Siege da mais XP_ Mais importante ainda, ele é legal_
Joguei ele uma vez, fui desconectado antes de entender oq tava acontecendo e não tive paciência de tentar dnovo.
Alguém pode dar uma resumida como é q funciona esse modo_

#72 The_Tall_Man

The_Tall_Man

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 44 posts

Posted October 30 2012 - 05:12 AM

O modo Siege da muito mais XP que DM e TDM, aqui tem um video de tutorial: http://community.pla...wken-tutorials/

Mas em resumo, vc tem que juntar energia para lançar uma nave até a base inimiga, depois de lançada vc tem que proteger a sua nave até ela chegar na base do inimigo, ganha quem destruir a base inimiga primeiro.
Posted Image

WANDERING GUN #23

#73 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 30 2012 - 05:25 AM

Claro. O Zé explicadinho já tá na área.
Siege é assim: existem uns pontos de coleta de energia. Quando vc fica dentro do círculo azul ao redor desses pontos, verá que aparecerá no canto superior esquerdo um display de enegia. Assim que vc encher todos os reservatórios, ou mesmo antes de completar o tanque todo, é hora de entregar essa energia na sua base. Chegue perto dos postos de coleta e aperte "E". Será içado a uma unidade de coleta e esvaziará seu tanque. Vai notar durante o jogo todo que tem uma barra indicando quanto falta de energia na sua base e na do inimigo. Quando a barra zerar, significa que seu time coletou energia sufuciente para lançar uma battleship em direção à base inimiga. Nessa hora sua obrigação passa a ser travar uma batalha campal ao redor do local em que se encontra a bateria anti-aérea, pois o inimigo vai para lá também. Ficando dentro do círculo azul, o inimigo abre os silos onde estão os canhões, por isso a necessidade de se eliminar quem estiver por lá. Tendo sucesso, a nave chega à base inimiga e "destrói" a mesma. Ganha o time que tiver sucesso nisso 3 vezes. Claro que se o inimigo lançar a nave dele, sua função é ir também ao local da bateria AA para habilitar os canhões.
Tudo o que vai acontecendo vai sendo dito pela voz robótica feminina, por isso é sussa de saber o que fazer e quando.
Ah, as músicas em ambos os vídeos do Landmass são do The Haters, mas juro que não me lembro dos nomes.
@ Kalno
Cara, é bem diferente do LM. Demora bem mais para matar, é mais lento, tem aceleração negativa no mouse, e outras diferenças. Mas o som do booster é o mesmo, assim como o do zoom da classe Sharpshooter.
Abraços a todos.

#74 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 30 2012 - 08:21 AM

Desculpem-me por estar postando dobrado, mas é que este assunto diverge muito do anterior.
Vou dizer que estou desistindo desse beta, por conta da bosta de framerate e queda repentina de 60 para 10 FPS. Cansei de alertar para esse fato, parecia que tinha melhorado um pouquinho, mas hoje tá foda, impossível de jogar.
No alfa já tinha feito um tópico, e há uns dias fiz outro. Quem quiser dar uma olhada, é esse: http://community.pla...__40#entry81028
Abraços e até o Beta2, SE MELHORAR A JOGABILIDADE.

Edited by Saint_The_Judge, October 30 2012 - 08:22 AM.

#75 SirMilagres

SirMilagres

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 30 2012 - 06:54 PM

poutz saint, q foda isso hein...
O meu dava uns crashs chatos mesmo minha maquina  sendo boa, aí joguei tudo pro low e nunca mais.
Mas com certeza os caras arrumam isso para o próximo beta.

(não posto nesse seu link pq,não faço idéia como, não consigo postar nos forums Beta, mesmo estando nele)

e viu, li esse post e lembrei de vc
http://community.pla...ior/#entry67747

éééééé,. pelo jeito vc não é o único vovô por aqui.... kkkkkk
(brincadeira hein, ;) )

#76 Marula

Marula

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Posted October 31 2012 - 12:39 AM

ja ta funfando o jogo_ pq eu tentei entra e não consegui

#77 SirMilagres

SirMilagres

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 165 posts
  • LocationBrasil

Posted October 31 2012 - 06:39 AM

Seja bem vindo Marula!

O primeiro Beta infelizmente acabou hoje às 4 da matina horário de Brasília. Então vc vai ter q esperar eles lançarem o Beta 2 (talvez ainda em novembro mesmo, visto que o jogo 'lança' 12/12)
Só não sei como vai ser o esquema, talvez eles façam o convite, talvez vc precise de um código beta (distribuido aos poucos por diversos sites) igual foi com esse último.

Se for por código, fica de olho nesse tópico que sempre que alguém conseguir um código posta aqui.

Abraços!

#78 Marula

Marula

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Posted October 31 2012 - 09:40 AM

Vlw cara, to ansioso por esse jogo!

#79 Saint_The_Judge

Saint_The_Judge

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 368 posts
  • LocationThird World

Posted October 31 2012 - 12:31 PM

Bem-vindo, Marula. Afia aí teu abridor de latas e vamos comer sardinha gringa!
Abraços e até o Beta 2, se o Chefe quiser.

#80 Freddm

Freddm

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted October 31 2012 - 02:19 PM

estou na espera aqui

Also tagged with one or more of these keywords: Alpha, Community, Forum, Game, Clan

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users