Brasil / Portugal - Reúnam-se!!!
Posted October 29 2012 - 08:03 AM
A gente pode fazer o que o SirMilagres propôs, juntar todo mundo pra jogar junto....assim poderemos montar táticas e, se quiserem, testar essa que mencionei acima.
É isso ai meu povo! Como estou no trabalho, também não sei se os servers fecharam ou não...então alguém nos ajude! Rsrsrs!
Abraço!
Posted October 29 2012 - 08:03 AM
Eu não tenho como tentar visto que não estou no meu pc.

WANDERING GUN #23
Posted October 29 2012 - 08:40 AM
Ainda está ocorrendo o CBT_ se estiver quando irá passar para OB.
Preciso de uma chave se alguem tiver sobrando caso ainda esteja CBT eu agradeço!!
Abraços
Posted October 29 2012 - 10:19 AM
O CB termina hoje à meia-noite do horário da costa oeste lá dos EUA. Traduzindo: 4 da matina para os sem horário de verão e 5 para os com.
Cara, não tenho chave. Mas galera, quem tiver faça o favor de ceder pro camarada aqui, por gentileza.
Abraços.
Edit
O OB só no dia 12 de Dezembro. Mas com certeza vai ter CB2. Assim espero.
Edited by Saint_The_Judge, October 29 2012 - 10:20 AM.
Posted October 29 2012 - 10:53 AM
Mas Kalno, fique Kalmo (há...piadinha ruim caaara!), pois sempre tem algum Giveaway de chaves, é só ficar atento e frequentar nosso querido QG (este tópico que aqui está!) sempre que puder, pois a galera aqui costuma saber dessas coisas e compartilha com todos.
Aguarde e confie!
Posted October 29 2012 - 11:16 AM
Vi esse jogo e achei pareçido com LM até,booster e etc e como nunca mais achei um jogo tão bom quanto aquele vamos ver oque vai dar esse aqui!!
Jogadores de LM ainda existem
Posted October 29 2012 - 11:55 AM
E muito bem-vindo kalno e mantenha a kalma (tive que seguir o exemplo do Neto, ja podemos ir pro zorra), pois ainda tem giveaways de chave por vir e assim que eu souber de algum ou se eu ganhar algum eu posto aqui.
E alguem ai jogou no modo missile_ É bom_ Da mais XP e HP que o Siege_

WANDERING GUN #23
Posted October 29 2012 - 12:39 PM
Se formarmos um clã com a galerinha daqui, vamos ter que estabelecer bem as coisas nesse sensacional modo de jogo (pronto, já falou o velho fedido). De que adianta o cara fazer 32/6 e o time dele perder_
@Kalno
Claro que lembro de vc, afinal eu também era Landmasseiro viciadíssimo. O Kalno pai era lenda, mesmo. E devo confessar que meu nick atual também é "roubado" de um extraordinário jogador israelense de um game ídem que eu adorava tanto quanto o landmass, chamado Rising Eagle.
Pros que não conheceram o Landmass, eis aqui uns videozinhos do velhote jogando nos bons tempos de bons reflexos e pau que subia. Meu char na época era Perrella, que é meu sobrenome e meu nome de guerra durante todos os anos em que servi o nosso glorioso Exército Brasileiro:
Abraços.
Posted October 29 2012 - 02:46 PM
Vamo que vamo :DD
Dá um aperto no coração de ver esses vídeos ):
Posted October 30 2012 - 03:58 AM
Nem tinha ouvido falar nesse jogo, parece ser legal!
Nunca fui de jogar muito online, só Counter Strike (era ruim de dar dó), o maravilhoso Metal Gear Online 2 (esse até q era mediano), e um genial jogo 2d q saiu na PSN, Crash Commando (eeesse sim, dei pro gasto. Claro q não era o melhor, mas já era alguma coisa). Depois, chegando em casa, coloco uns gameplay pra vcs verem qual que é a do jogo.
Ou seja, perceberam que em FPS que é o q importa, eu 'suck'! kkkkkkk
mas tamo aí! Gostei da idéia do Neto, vamos jogar assim que der (provavelmente no próximo beta apenas)
ah, boa notícia pra quem não sabe aliás:
BETA TA VALENDO ATÉ HOJE A NOITE!!
não vou poder jogar muito, por isso nem armo de jogarmos juntos,
ps, Saint, que música é essa q ta tocando no primeiro vídeo q vc postou_ Dmais!
Edited by SirMilagres, October 30 2012 - 05:14 AM.
Posted October 30 2012 - 04:54 AM
O modo Siege da mais XP_ Mais importante ainda, ele é legal_
Joguei ele uma vez, fui desconectado antes de entender oq tava acontecendo e não tive paciência de tentar dnovo.
Alguém pode dar uma resumida como é q funciona esse modo_
Posted October 30 2012 - 05:12 AM
Mas em resumo, vc tem que juntar energia para lançar uma nave até a base inimiga, depois de lançada vc tem que proteger a sua nave até ela chegar na base do inimigo, ganha quem destruir a base inimiga primeiro.

WANDERING GUN #23
Posted October 30 2012 - 05:25 AM
Siege é assim: existem uns pontos de coleta de energia. Quando vc fica dentro do círculo azul ao redor desses pontos, verá que aparecerá no canto superior esquerdo um display de enegia. Assim que vc encher todos os reservatórios, ou mesmo antes de completar o tanque todo, é hora de entregar essa energia na sua base. Chegue perto dos postos de coleta e aperte "E". Será içado a uma unidade de coleta e esvaziará seu tanque. Vai notar durante o jogo todo que tem uma barra indicando quanto falta de energia na sua base e na do inimigo. Quando a barra zerar, significa que seu time coletou energia sufuciente para lançar uma battleship em direção à base inimiga. Nessa hora sua obrigação passa a ser travar uma batalha campal ao redor do local em que se encontra a bateria anti-aérea, pois o inimigo vai para lá também. Ficando dentro do círculo azul, o inimigo abre os silos onde estão os canhões, por isso a necessidade de se eliminar quem estiver por lá. Tendo sucesso, a nave chega à base inimiga e "destrói" a mesma. Ganha o time que tiver sucesso nisso 3 vezes. Claro que se o inimigo lançar a nave dele, sua função é ir também ao local da bateria AA para habilitar os canhões.
Tudo o que vai acontecendo vai sendo dito pela voz robótica feminina, por isso é sussa de saber o que fazer e quando.
Ah, as músicas em ambos os vídeos do Landmass são do The Haters, mas juro que não me lembro dos nomes.
@ Kalno
Cara, é bem diferente do LM. Demora bem mais para matar, é mais lento, tem aceleração negativa no mouse, e outras diferenças. Mas o som do booster é o mesmo, assim como o do zoom da classe Sharpshooter.
Abraços a todos.
Posted October 30 2012 - 08:21 AM
Vou dizer que estou desistindo desse beta, por conta da bosta de framerate e queda repentina de 60 para 10 FPS. Cansei de alertar para esse fato, parecia que tinha melhorado um pouquinho, mas hoje tá foda, impossível de jogar.
No alfa já tinha feito um tópico, e há uns dias fiz outro. Quem quiser dar uma olhada, é esse: http://community.pla...__40#entry81028
Abraços e até o Beta2, SE MELHORAR A JOGABILIDADE.
Edited by Saint_The_Judge, October 30 2012 - 08:22 AM.
Posted October 30 2012 - 06:54 PM
O meu dava uns crashs chatos mesmo minha maquina sendo boa, aí joguei tudo pro low e nunca mais.
Mas com certeza os caras arrumam isso para o próximo beta.
(não posto nesse seu link pq,não faço idéia como, não consigo postar nos forums Beta, mesmo estando nele)
e viu, li esse post e lembrei de vc
http://community.pla...ior/#entry67747
éééééé,. pelo jeito vc não é o único vovô por aqui.... kkkkkk
(brincadeira hein,
Posted October 31 2012 - 12:39 AM
Posted October 31 2012 - 06:39 AM
O primeiro Beta infelizmente acabou hoje às 4 da matina horário de Brasília. Então vc vai ter q esperar eles lançarem o Beta 2 (talvez ainda em novembro mesmo, visto que o jogo 'lança' 12/12)
Só não sei como vai ser o esquema, talvez eles façam o convite, talvez vc precise de um código beta (distribuido aos poucos por diversos sites) igual foi com esse último.
Se for por código, fica de olho nesse tópico que sempre que alguém conseguir um código posta aqui.
Abraços!
Posted October 31 2012 - 09:40 AM
Posted October 31 2012 - 12:31 PM
Abraços e até o Beta 2, se o Chefe quiser.
Posted October 31 2012 - 02:19 PM
Also tagged with one or more of these keywords: Alpha, Community, Forum, Game, Clan
Cantina →
Off-Topic →
Happy Halloween, or should I say Unhappy Halloween_Started by SS396 , Yesterday, 05:36 PM |
|
|
||
Mech Hangar →
Weapons →
Direct hit or Splash_Started by Fulano2 , Oct 28 2014 |
|
|
||
Med Lab →
Bug Reports →
THERE IS A BUG FRIEND LIST GONEStarted by stormstriker , Oct 27 2014 |